Menu

TURMA DO PAGODE

21 / JUL

SAB - A partir das 14h

O pagode romântico da Turma do Pagode volta ao palco do P12, no dia 21 de julho!!

A banda paulista, com mais de 15 anos de estrada, trará para Jurerê Internacional os maiores sucessos da carreira, para embalar o público com 'Lancinho', 'Cobertor de Orelha' e 'Deixa em Off', além de relembrar os grandes sucessos do samba e do pagode nacional.

Não dá para ficar de fora dessa festa! 

Atrações: Turma do Pagode

Camarote:
Reservas e informações de camarote pelo telefone 48 3284.8156 ou pelo email camarotesp12@parador12.com.br

Observações:
Abertura da casa: das 14h às 22h;
Neste dia não há opção de consumação mínima;
Proibida à entrada de menores de 18 anos.

Patrocínio: Gelos Cubinho, Red Bull, Budweiser, Vodka Absolut, Perrier Jouet e Whisky Chivas
Apoio: Grupo CR
Promoção: Jovem Pan
Realização: Grupo Novo Brasil 20 anos

TURMA DO PAGODE

Day Pass: O Day Pass dá acesso à casa durante todo o dia, inclusive em dias de shows. Os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Day Pass Antecipados: ingressorapido.com.br e no P12, em Jurerê Internacional

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

ESTUDANTES: mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também o documento do estudante - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

Compre agora