Menu

Deixa em off

15 / JUN

QUI - A partir das 14h

A Turma do Pagode, melhor banda de pagode da atualidade, comemora uma década e meia de sucesso, vai se apresentar mais uma vez no P12, desta vez durante o feriado de Corpus Christi. O grupo lançou no último ano o DVD comemorativo “Mania do Brasil”, gravado diante de oito mil pessoas no cênico Espaço das Américas, em São Paulo. A banda promete trazer ao Parador o novo show, que não deixa de lado os antigos sucessos, como “Câmera Escondida”, que fizeram a Turma do Pagode se tornar um dos melhores grupos do ramo no Brasil, mas que também presenteia os fãs com os novos hits, como: “Samba aí, samba aí”, 'Puxa, Agarra e Beija' e “Melhor Amigo”. Mesmo com um repertório de inéditas, o público tem cantado todas as músicas como se fossem canções velhas conhecidas de carreira. É o caso de 'Deixa em off' que menos de duas semanas atingiu mais de dois milhões de visualizações no Youtube, o que dá uma bela pista da força do grupo na Internet. A batucada é uma marca forte no estilo das músicas, basta sacar que dos oito músicos, cinco deles tem a percussão como função. A formação da Turma do Pagode conta com: Fabiano Art, Neni Art, Caramelo, Leiz, Leandro Filé, Rubinho, Marcelinho TDPT e Thiagão.

Camarote:
Reservas e informações de camarote pelo telefone 48 3284.8156 ou pelo email camarotesp12@parador12.com.br

Observações:
Abertura da casa: das 14h às 22h;
Neste dia não há opção de consumação mínima;
Todos os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
Proibida à entrada de menores de 18 anos.

Patrocínio: Gelos Cubinho, Ecco! Energy Drink, Coca Cola Zero, Cerveja Heineken, Vodka Absolut, Champagne Belle Epoque, Whisky Chivas
Apoio: Grupo CR
Realização: Grupo Novo Brasil 20 anos

Deixa em off

Ingressos Antecipados: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping), no P12, nas Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi; na Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José; na Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça; na Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí; e na Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú (nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

Compre agora