Erro de PHP (e601) 8192
Menu

O BAILE DO NÊGO VÉIO

13 / OUT

SAB - A partir das 14h

No dia 13 de outubro, a maior festa hit's anos 90 do Brasil desembarca novamente no P12 comandado pelo ícone do samba e pagode Alexandre Pires!!

Após uma primeira edição surpreendente, Alexandre Pires retorna ao P12 para comandar mais de dez horas de festa com três horas de show, na segunda edição d'O Baile do Nêgo Véio!

Não dá para ficar de fora!

Atrações: Alexandre Pires

Camarote:
Reservas e informações de camarote pelo telefone 48 3284.8156 ou pelo email camarotesp12@parador12.com.br

Observações:
Abertura da casa: das 14h às 22h;
Proibida à entrada de menores de 18 anos.

Patrocínio: Gelos Cubinho, Red Bull, Budweiser, Vodka Absolut, Perrier Jouet e Whisky Chivas
Apoio: Grupo CR
Promoção: Jovem Pan
Realização: Grupo Novo Brasil 20 anos

O BAILE DO NÊGO VÉIO

Day Pass: O Day Pass dá acesso à casa durante todo o dia, inclusive em dias de shows. Os valores estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.

Day Pass Antecipados: ingressorapido.com.br e no P12, em Jurerê Internacional

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.

ESTUDANTES: mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também o documento do estudante - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

Compre agora