Menu

Farofa 48

01 / JUL

SAB - A partir das 14h

Atrações: Show com Thiaguinho e os DJ’s Anão e André Maran

Nascido no interior de São Paulo e criado no Mato Grosso do Sul, Thiaguinho cresceu ouvindo música sertaneja, ritmo predominante na cidade onde morava. Mas as referências musicais da família também influenciaram o garoto de Presidente Prudente, que ouvia Elis Regina e Tim Maia. Ainda menino cantava e tocava violão nos corais da igreja que frequentava com sua mãe. Conheceu o pagode através de um tio e, desde então, traçou uma meta: ser músico, ou melhor, pagodeiro. Seu primeiro trabalho foi no Grupo Samba e Suor, mas foi no reality show “Fama”, da TV Globo, que o cantor foi revelado. Determinado em seu propósito de ser um cantor de pagode ele seguiu em frente, até que um dia foi convidado para ser o vocalista do Grupo Exaltasamba. Com muito talento e carisma, Thiaguinho conquistou os fãs do Exaltasamba e agregou milhões de outros em todo o país, transformando o grupo no maior sucesso deste segmento no Brasil. O menino que começou a compor para vencer a timidez é considerado um dos compositores mais requisitados do momento. Suas canções invariavelmente viram hits e são gravadas por artistas de todos os gêneros. Após nove anos à frente do Exaltasamba, Thiaguinho decolou para uma nova e vitoriosa fase em sua carreira. Cantor, compositor e instrumentista, Thiaguinho é um dos mais versáteis e criativos artistas brasileiros. Seu estilo musical é moderno e diferente. Ele transmite em suas composições a influência de tudo o que ouve. Os ritmos R&B, funk, pop, se fazem presentes nas suas composições criando uma identificação natural com o público jovem. Thiaguinho, hoje, é uma referência e um modelo aspiracional para este público, que se espelha na sua trajetória.

Resultados da carreira solo:
- Top five das músicas mais tocadas de 2013.
- Vencedor do Prêmio Multishow – 2013, categoria melhor cantor.
- Indicado ao Grammy Latino – 2013, categoria melhor álbum de samba/pagode.
- Eleito uma das 100 personalidades mais influentes no ano de 2013, pela Revista Forbes e Revista Época.
- 220 shows/ano com público médio de 15 mil pessoas
- Vencedor do Prêmio Multishow – 2014, categorias melhor cantor e música chiclete.
- #VamoQVamo foi o álbum mais baixado do iTunes em menos de 2 horas do lançamento na internet (mai/2016)
- O single Cancun, do álbum #VamoQVamo, foi a música mais tocada do Brasil 24 noras depois de ser lançada nas rádios (jun/2016)
- Artista mais requisitado no mercado publicitário em 2016

Camarote:
Reservas e informações de camarote pelo telefone 48 3284.8156 ou pelo email camarotesp12@parador12.com.br

Observações:
Abertura da casa: das 14h às 22h;
Neste dia não há opção de consumação mínima;
Todos os valores acima estão sujeitos a alterações sem aviso prévio;
Proibida à entrada de menores de 18 anos.

Patrocínio: Gelos Cubinho, Ecco! Energy Drink, Coca Cola Zero, Cerveja Heineken, Vodka Absolut, Champagne Belle Epoque, Whisky Chivas
Apoio: Grupo CR
Promoção: Jovem Pan
Realização: Grupo Novo Brasil 20 anos
 

Farofa 48

Ingressos Antecipados: ingressorapido.com.br, na loja Ingresso Rápido (Praça de Alimentação Beiramar Shopping), no P12, nas Lojas Carioca Calçados em Florianópolis, no Estreito, no Centro (Felipe Schmidt, Tiradentes, 7 de Setembro e Deodoro) e nos Shoppings Itaguaçu e Iguatemi; na Loja Carioca Calçados do Continente Park Shopping e do Kobrasol, em São José; na Loja Carioca Calçados no centro da Palhoça; na Loja Carioca Calçados no Centro de Itajaí; e na Loja Carioca Calçados no Centro de Balneário Camboriú (nas lojas Carioca Calçados o pagamento é somente em dinheiro)

A meia entrada é um direito garantido para eventos culturais. Eventos de música eletrônica e bar aberto (open bar) são sujeitos à restrições. Confira na íntegra o DECRETO 8.537/15 que aborda as novas regras da Meia Entrada, que entram em vigor no dia 01 de dezembro de 2015.  

ESTUDANTES: mediante apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE), emitida pela ANPG, UNE, Ubes, entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, conforme modelo único nacionalmente padronizado. Os elementos indispensáveis da CIE são: I - nome completo e data de nascimento do estudante; II - foto recente do estudante; III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado; IV - grau de escolaridade; e V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Consulte também o documento do estudante - conforme Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015.

Compre agora